Fiat Fastback revela mais detalhes deste carro que é pura elegância!

Fiat Fastback deverá contar com motores turbo 1.0 e 1.3, adianta site -  AUTOO

O Fiat Fastback apareceu em um novo teaser da marca italiana, destacando as linhas de seu crossover coupé que será lançado muito em breve no mercado doméstico e nos países vizinhos.

A Fiat promete misturar sobriedade e robustez com esportividade e elegância, descrevendo o fastback com silhueta mais alongada, capô mais largo e traseira levemente elevada próxima ao porta-malas.

Tudo isso além de lanternas e faróis embutidos nas laterais!

Projetado pelo Stellantis Design Center South America, o Fiat Fastback tem um DNA local, baseado principalmente na plataforma Argo Cronos.

Contando assim com elementos adicionais e um caráter ítalo-brasileiro reconhecido pela marca.

Como você pode ver, o Fiat Fasback vai apostar em linhas muito expressivas e suas formas musculosas servirão para reforçar sua proposta de estar acima do pulso no portfólio das marcas.

Veja também é grátis e você pode se apaixonar!

Listamos os melhores e mais completos carros com teto solar abaixo de 60 mil, confira.

Tiguan 2023: Volkswagen vem com tudo neste lançamento e promete muita potência!

Conheça os super carros dos jogadores do Flamengo!

Os para-lamas curvos são uma ação clara para torná-lo maior do que realmente será.

Sendo então em um design muito emocional e esportivo, devidamente ajustado pela mecânica que o suporta.

Com estas formas elegantes, o Fiat Fastback terá portanto em breve uma variante Abarth que poderá até ser apresentada no lançamento para antecipar a marca Scorpion a um nível superior.

Com motor GSE Firefly Turbo 1.3- a bordo com 180 cv a gasolina e 185 cv a etanol e 27,5 kgfm e câmbio automático de seis ou nove marchas.

Sobretudo, o Fiat Fastback superará significativamente seu suposto rival, o VW Nivus!

Aguardando um concorrente maior que não deve aparecer tão cedo, no caso do Renault Arkana, que perdeu a janela de lançamento no Brasil, o Fiat Fastback está apenas aguardando uma reação da VW.

Reação esta que possa desenterrar um Nivus GTS Pointer.

Nesse caso então o Nivus GTS ainda teria 150 cv e 25,5 kgfm. Até o Fastback também deve levar o 1.0 Turbo com até 130 cv, com CVT, nas versões mais baratas.

Gostou, afinal? Então veja também!

Confira os principais carros sedan da Volkswagen!

Já ouviu falar na Luz de Rodagem diurna (LRD), veja agora!

Conheça o carro mais rápido do mundo: Rolls Royce Boat Tail!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário