FIAT, PEUGEOT, CITROEN E OUTRAS 11 MARCAS AUTOMOTIVAS ESTÃO UNIDAS, CONFIRA MAIS SOBRE A STELLANTS.

Assim uma união de marcas consagradas mundialmente sobre uma única administração, estamos falando da gigante da área automotiva, STELLANTS.

Primeiramente se faz importante contextualizarmos quem são as empresas por trás desta grande parceria, tratando aqui de um grupo com 17 marcas, a união da montadora a Fiat Chrysler Automobiles com a PSA Group. Assim, logo temos uma montadora ítalo-americana e uma francesa, respectivamente.

Foi no dia 4 de janeiro de 2021 que a fusão foi consolidada, com a benção da comissão europeia, e assim foi apresentado ao mundo no automoves um gigante que hoje ocupa a quarta colocação entre as maiores fabricantes de veículos.

Objetivos

Enquanto metas e objetivos a gigante STELLANTS realizou o anuncio informando que almeja ser a melhor fabricante do  mercado automotivo, logo ela possui como desafio superar fabricantes, como, Volkswagen, Toyota e da aliança Renault-Nissan. Cujas posições no mercado automotivo seguem respectivamente há ordem.

AFINAL, QUAIS AS EMPRESAS ESTÃO NO GRUPO STELLANTS?

  • Fiat
  • Jeep
  • Chrysler
  • Dodge
  • RAM
  • Alfa Romeo
  • Abarth
  • Lancia
  • Maserati
  • Peugeot
  • Citroën
  • Opel,
  • DS
  • Vauxhall

Tudo teve inicio com a união provisória entre a FCA com o grupo francês Renault, no entretanto este acordo não foi para frente pois o governo francês não deu o suporte necessário para que o acordo se mante-se, o que ocorreu diferentemente pela comissão europeia.

A STELLANT no primeiro momento teve suas ações negociadas na Bolsa itaiana e na  Euronext Paris a partir do dia 18 de janeiro de 2021 e posteriormente no dia 19 foi incluída também na bolsa de valores de Nova Iorque, o que apresenta presença nas maiores bolças do mundo.

Pois Veja também!

Conheça o novo Chery Tiggo 7 pro

Conheça o Kia Sorento 2020 ele irá te surpreende.

Veja alguns futuros lançamentos para o brasil no 2022.

Veja uma ótimo para trabalhar ate mesmo para sua família.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário