Mercedes com Motor F-1, conheça mais sobre o supercarro AMG One

 AMG One

Com produção quase artesanal, a Mercedes anuncia o início da produção do hipercarro AMG One, movido por motor turbo de Fórmula 1.

Depois de alguns anos de espera, a Mercedes finalmente iniciou a produção de seu hipercarro AMG One com motor de Fórmula 1, com entregas aos primeiros clientes esperadas até o final de 2022.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Limitado a 275 unidades, o Mercedes-AMG One tem uma potência que combina motores elétricos e de combustão, resultando em uma potência total de 1.049 cv!

Cada um é construído à mão em 16 estações de montagem e testes!

A divisão de esportes das montadoras não mede esforços para entregar um produto de qualidade e, como tal, compara o processo de fabricação ao árduo trabalho envolvido na construção de relógios de luxo.

Afirmam os engenheiros da Mercedes que:

“O Mercedes AMG ONE é o projeto mais ambicioso que já realizamos – do desenvolvimento à produção.”

“Isso marca outro ponto alto no desenvolvimento estratégico bem-sucedido da Mercedes AMG em direção a um futuro eletrificado do desempenho de direção.”

“A produção da pequena série exclusiva é um desafio verdadeiramente único.”

O Mercedes-AMG One toma forma em uma instalação dedicada em Coventry, Reino Unido e o trabalho começa com o monocoque e a fabricação de toda a pele externa de fibra de carbono

 AMG One

Os engenheiros responsáveis ​​por esta parte têm que garantir que cada placa se encaixe e que o tecido de fibra de carbono seja perfeito.

Se tudo estiver em ordem, os painéis são removidos e pintados à mão de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente.

O próximo passo é montar a carroceria e instalar o potente motor no veículo!

As unidades turbo V6 de 1,6 litros e quatro motores elétricos teral avaliação individualmente em bancadas de teste na fábrica da Mercedes-AMG High Performance Powertrains em Brixworth.

Estas onde são produzidos os motores para as equipes de Fórmula 1.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Assim, a Mercedes fornece cerca de 50 engenheiros para cada unidade AMG One produzida.

Uma vez construídos, os hipercarros passam por uma série de verificações de qualidade, como testes de vazamento B, testes de ruído, vibração e rugosidade.

Após esta parte vem o teste final – e possivelmente o mais engraçado de todos.

Agora portanto, é a vez do shakedown, quando o carro faz seu primeiro contato com a pista e um piloto de testes da Mercedes é responsável por registrar o carro.

Se o AMG One receber luz verde, ele terá transporte para a sede da AMG em Affalterbach, Alemanha, para que os proprietários retirem suas máquinas.

Gostou, afinal? Então veja também!

Toyota Crown retorna após 50 anos com modelo híbrido

No Japão, carros usados valem mais que um 0km

Saiba qual é o carro mais caro do mundo, custando R$730 milhões

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Deixe um comentário