Seleção dos melhores carros de luxo de 7 lugares para comprar no Brasil, confira!

Se você está precisando de carros com muito espaço e de luxo com 7 lugares, conheça a seguir alguns dos principais modelos vendidos no Brasil.

Todavia, saiba que, com esse amplo espaço interno, o valor pode ser um pouco mais alto que o normal.

Toyota SW4: O Toyota SW4 está entre os carros mais vendidos em todo o país, com 7 lugares.

carros de luxo de 7 lugares

Dentre as suas especificações, podemos citar o seu motor 2.7 flex, 163 cv e câmbio automatizado acompanhando 6 marchas. Por isso, esse é o modelo mais famoso no Brasil.

Volkswagen Tiguan Allspace: Outra opção de carro com 7 lugares é o Volkswagen Tiguan Allspace, que antes só estava disponível com 5 lugares.

carros de luxo de 7 lugares

Mas agora, a sua versão R-Line 350 traz 7 lugares, com motor turbo 2.0 turbo, 220 cv e câmbio automático. Além disso, o seu porta-malas possui capacidade de 216 litros.

Jeep Commander 2022: Considere ainda conhecer o Jeep Commander 2022, com valores muito altos, porém, com um desempenho que justifica esse investimento.

carros de luxo de 7 lugares

Esse modelo aliás acompanha câmbio automático com 6 marchas, tração 4×2, motor turboflex 1.3 e 185 cv. A outra versão desse modelo possui motor turbodiesel 2.0 e 170 cv.

E nossa lista de carros de luxo com 7 lugares não para por aí…

Kia Sorento: O Kia Sorento possui duas versões disponíveis, com um propulsor 3.5 V6, podendo chegar a 280 cv e 8 velocidades de transmissão.

carros de luxo com 7 lugares

As suas rodas são de 19 polegadas, ar-condicionado digital e capacidade de 319 litros do porta-malas.

Land Rover Discovery Sport: O Land Rover é muito conhecido no Brasil, e o que mais surpreende é a sua capacidade do motor.

Land Rover Discovery Sport renova visual, mas perde versões e encarece |  Quatro Rodas

Isso porque o modelo possui motor 2.0 turbo, 249 cv e 37,2 de torque, além do câmbio ZF de 9 velocidades. Para aqueles que preferem diesel, é possível obter essa mesma configuração de câmbio e motor, porém, com 199 cv.

Volvo XC90: Por fim, como a última opção da nossa lista trouxemos o Volvo XC90, sendo a mais cara da nossa lista.

Avaliação: Volvo XC90 roda 4 km/real e mostra que plugar é preciso - Motor  Show

Considerado como utilitário esportivo, esse carro é sustentável, devido o seu sistema híbrido plug-in.

Com um motor 2.0, esse carro pode funcionar a gasolina ou sendo elétrico ao mesmo tempo.
Defina as suas principais necessidades e escolha o carro de luxo 7 lugares da melhor forma.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Vai viajar de ônibus? Saiba quando pagar mais caro por um ônibus executivo ou semi leito!

Tesla Cybertruck, veja mais sobre este carro elétrico inovador!

Gusttavo Lima e sua valiosa coleção de carros luxuosos… Confira!

Conheça os tipos de ônibus para sua viagem!

KIA Sportage 2023, linha melhorada que vai fascinar você!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário