Vendas de carros da Tesla fabricados na China triplicam em agosto

Vendas de carros da Tesla fabricados na China triplicam em agosto

Mesmo em um período marcado por lockdowns e ondas de calor, a montadora cumpriu suas metas e as vendas de carros da Tesla fabricados na China triplicam em agosto.

Outro resultado de sucesso para o Tesla, uma das empresas de Elon Musk, após um período turbulento, 76.965 carros fabricados na China foram entregues apenas em agosto, um número cerca de três vezes maior do que em julho.

A marca faz parte da estratégia da montadora de carros elétricos, que recentemente aumentou a produção em sua fábrica de Xangai.

Conforto, tecnologia… Valor do caminhão mais caro do mundo tem sentido para você?

Então a empresa de  Musk exportou 42.463 automóveis só no mês, conquista dos modelos Model 3 e Model Y no ambiente chinês.

Isto adianta os dados da China Passenger Car Association (CPCA/China Passenger Car Association).

No sétimo mês do ano, tiveram vendas de 28.217 veículos – e exportados 19.756 de carros da Tesla fabricados na China, que triplicam em agosto

Aliás, mesmo com a recente implementação de novas medidas de lockdown na região, a montadora norte-americana manteve o ritmo elevado de produção na fábrica.

Assim ainda teve que lidar com outros problemas significativos, como fortes ondas de calor.

Os resultados otimizados permitiram que a Tesla entregasse rapidamente carros elétricos aos consumidores chineses e fortalecesse seu repertório contra fortes concorrentes no país.

Um pouco mais sobre o mercado chinês de carros elétricos com o qual a Tesla concorre!

Ainda de acordo com a CPCA, as vendas gerais de carros de passeio cresceram 28,4 em relação ao ano anterior apenas em agosto, atingindo a marca de 1,9 milhão.

As vendas do modelo elétrico ganharam uma fatia considerável, com a marca de 28 apenas no oitavo mês deste ano (um aumento de 111,2 em relação a 2021).

Analisamos a Toyota etios 2022 e dividimos opinião sobre seu desempenho e design, confira os motivos.

As exportações de automóveis cresceram 77,5 no período, resultado positivo que resistiu à desaceleração que afetou outros segmentos de exportação locais.

Assim, entre as marcas vencedoras na China, lideramos a BYD Auto com 173.977 entregas no último mês.

Qual é a sua opinião sobre este tema? Acha que a Tesla pode continuar a apresentar resultados positivos neste mercado estratégico? Compartilhe sua opinião sobre este tema e siga nossas redes sociais!

Gostou, afinal? Então veja também!

VW Virtus é registrado no Brasil e vai estrear em 2023 com motor forte

Renault Kwid E-Tech volta ao titulo de carro elétrico mais barato do Brasil

Cinto de segurança para cães: Ford trabalha em patente

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário